- -10%

Tem uma pergunta? Pode encontrar a resposta nas nossas Questões Frequentes FAQs.
Poderá também contactar-nos:
Telf.: (PT) +351 252 808 530 (Custo normal | Chamada para a rede fixa nacional)
Seg. Sex.: 9h30 - 12h30 | 14h30 - 19h
Sáb.: 9:30 - 13 hrs (Julho, Agosto, Setembro)
Sáb.: 9:30 - 13 hrs | 15 - 18h hrs (restantes meses)
Dom.: Encerrado
(Dezembro): Horário ainda a definir
Portes Grátis Encomendas > 59.99€
Cartão de Crédito/débito: MB Net, Visa, MasterCard, Maestro, American Express. | Pagamentos locais: Multibanco, MB Away e Payshop. | Pagamento em 3 vezes sem juros: Klarna.
PayPal: Compre facilmente online, rápido e seguro.
Em época de Natal, as trocas e devoluções são alargadas até 7 de Janeiro (aplicável a compras entre 1 de Outubro e 24 de Dezembro). Após este prazo, aplica-se os 14 dias após receção.
Police® Malawi PEWJF0004602 é um relógio ideal para homens que não hesitam em ser ousados. Balançando movimento multifuncional, Malawi vem com uma atitude que melhor caracteriza uma personalidade de homem. Inclui a visualização das horas no formato das 12 e 24 horas. Dia da semana e do mês. Mostrador de fundo preto acetinado em carvão escovado com recortes para visualização do mecanismo de movimento, apresenta uma declaração de estilo. Em combinação com a pulseira de couro granulado castanho acolchoado, proporciona o toque e conforto que procura para um uso diário. Nem todos os relógios são criados iguais. Na verdade, o relógio Malawi by Police está em uma categoria própria. Combinando uma habilidade impressionante com uma estética elegante, é uma obra de arte usável. Relógio analógico com movimento de quartzo (uso de pilha). Ponteiros e índices prateados com pequenos detalhes a azul. Caixa em aço com Ø 45 x 53 mm. Resistente à água até 5 ATM. Ideal para um uso casual ou formal!
Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.
Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.
Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.
Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.