• Relógio Homem Raymond Weil Freelancer Automatic Prateado - 2780-ST-52001
  • Relógio Homem Raymond Weil Freelancer Automatic Prateado - 2780-ST-52001 - Vista traseira
  • Relógio Homem Raymond Weil Freelancer Automatic Prateado - 2780-ST-52001 - Pormenor mostrador
  • -10%
  • Novo
Relógio Homem Raymond Weil Freelancer Automatic Prateado - 2780-ST-52001
ENVIO 1 A 2 DIAS

Relógio Homem Raymond Weil® Freelancer Automatic Prateado - 2780-ST-52001

2 450,00 € -10% 2 205,00 €
Promoção válida de 2024-03-21 até 2024-04-21
5 1
5 5

Relógio Raymond Weil® Freelancer 2780-ST-52001 de movimento automático para homem. Este relógio Raymond Weil masculino é produzido em aço com uma caixa de Ø 42 mm, bracelete em aço inoxidável. Mostrador verde com roda de equilíbrio visível numa delicada abertura, oferece uma visão fascinante do movimento do Calibre RW1212, revelando a roda de equilíbrio oscilante, a mola pulsante e a alavanca vibratória da alavanca de palete. Raymond Weil freelancer verde é completado com um fecho dobrável de aço inoxidável com sistema de segurança de pressão dupla. Uma vista hipnotizante, a visão da ponte de equilíbrio de dois raios e da roda de escape está alojada em cristal de safira com tratamento antirreflexo em ambos os lados da caixa. Esta última adição à coleção freelancer apresenta o mostrador emoldurado em verde com índices prateados, no centro delicadamente guilhochê com motivo em forma de prego ?Clous de Paris?. O centro do palco deste relógio é a roda de balanço visível localizada acima da posição das 6 horas; design de abertura para destacar o movimento mecânico com corda automática.

Outras Cores & Formatos:
  • Relógio Homem Raymond Weil® Freelancer Automatic Prateado - 2780-ST-52001
  • Raymond Weil® Freelancer 2780-ST-20001 Relógio Homem Automático - Prateado e Preto
  • Raymond Weil® Freelancer 2780-ST-50001 Relógio Homem Automático - Prateado e Azul
  • Raymond Weil® Freelancer 2785-BKR-20000 Relógio Homem Preto Automático
  • Raymond Weil® Freelancer 2785-SBC-60000 Relógio Homem Bronze Automático
  • Raymond Weil® Freelancer 7740-SC3-65521 Relógio Homem Cronógrafo Automático
  • Raymond Weil® Freelancer Lady 5634-STP-97021 Madre-Pérola Aço e Ouro Relógio Mulher
  • Raymond Weil® Freelancer 5629-ST-97081 Relógio Mulher
Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

Este novo relógio completa a gama freelancer Calibre RW1212 para RAYMOND WEIL, a principal coleção para ele da luxuosa relojoaria suíça Maison.

O freelancer verde é completado com um fecho dobrável de aço inoxidável da RAYMOND WEIL com o sistema de segurança duplo.

Uma visão hipnotizante, a visão da ponte de equilíbrio de dois raios e da roda de escape é alojada em cristal de safira com tratamento antirreflexo em ambos os lados da caixa.

O freelancer “Calibre RW1212” vem em várias versões, apresentando um mostrador azul, prateado ou preto combinado com uma caixa e pulseira de aço, ou com uma pulseira de tecido ou couro, bem como em variações de dois tons com pulseiras ou couro combinando tiras. O freelancer “Calibre RW1212” é um modelo de duas mãos que fornece uma exibição discreta das horas e minutos.

"Precisão é minha inspiração"
Raymond Weil
"O calibre RW1212 é uma homenagem ao presente e um símbolo do futuro. Seu nome pega os dígitos do nosso endereço aqui na Suíça: 1212, que significa Grand-Lancy, subúrbio de Genebra. Simboliza o caminho que percorremos até hoje e a abordagem de espírito livre que trazemos para a relojoaria. É o nosso primeiro movimento interno, nascido da nossa parceria com o fabricante suíço de movimentos Sellita"
Elie Bernheim, CEO
RAYMOND WEIL
Modelo da coleção "Freelancer".
Coleção FREELANCER

Lançada em 2007, a coleção Freelancer combina design único e clássico com inovação. A linha Freelancer apresenta uma mistura ecléctica de relógios mecânicos urbanos e foi desenhada para os homens de espírito livre, que se reinterpretam constantemente.

Os modelos para senhora são ideais para as mulheres que fazem “malabarismos” entre a sua carreira, a família e a vida social. A coleção Freelancer Ladies apresenta o relógio ideal para um estilo de vida moderno, dinâmico a ainda para as que desejam expressar a sua feminilidade com um toque de brilho, a coleção dispõe de mostradores com diamantes.

A Marca Raymond Weil

Uma marca de patrimônio inspirada pela música e nas artes desde 1976.

Raymond Weil abriu o seu negócio relojoeiro em 1976 durante um período muito difícil para os relógios mecânicos. Na época, os relógios de quartzo estavam substituindo rapidamente seus antecessores como uma alternativa mais acessível e igualmente precisa. No entanto, devido aos seus 26 anos de experiência na indústria, os conceitos de design de Raymond Weil, movimentos mecânicos impecáveis e compromisso com produtos inteiramente fabricados na Suíça conquistaram uma clientela que continuou a se expandir nos últimos 37 anos.

Evoluindo sempre na produção de relógios suíços de luxo para homens ou senhoras com precisão e personalidade. Relógios com movimentos mecânicos e de quartzo combinados com um designs elegantes e requintados.

Relógios para o do dia a dia ou uma lembrança atemporal para alguém especial, a RAYMOND WEIL oferece relógios de luxo acessíveis adequados para qualquer ocasião.

Evolução

O Sr. Raymond Weil decidiu fundar sua própria empresa e transformar sua visão de como a relojoaria suíça deveria ser em relógios reais que trariam uma nova dimensão à indústria. As criações do Sr. Weil foram imediatamente elogiadas por entusiastas de relógios - amadores e conhecedores. Uma vez fortemente estabelecido na Suíça, e levado por seu entusiasmo e sua experiência, o fundador da RAYMOND WEIL explorou a Europa e o mundo inteiro para formar gradualmente uma rede internacional. RAYMOND WEIL é agora uma marca famosa e um dos carros-chefe da indústria relojoeira suíça.

Raymond Weil - o fundador
Família Raymond Weil
As novas gerações

Raymond Weil, localizado no coração de Genebra, Suíça, é uma das últimas empresas suíças independentes de relógios de luxo. Ainda mais singularmente, a empresa permaneceu uma empresa familiar e atualmente é administrada pelo genro de Raymond Weil, Olivier Bernheim, e seus filhos, Elie e Pierre Bernheim.

Após um período de rápido desenvolvimento, a empresa precisava se expandir e aumentar a competitividade. Para atingir esse objetivo, o genro de Raymond Weil, Olivier Bernheim, juntou-se ao que se tornaria uma empresa familiar em 1982. Ele modernizou sua estrutura e organização, desenvolveu vários mercados e assumiu os departamentos de comunicação e marketing. Sua chegada reforçou a ideia de uma empresa familiar independente querida por Weil. Olivier Bernheim se tornaria Presidente e CEO em 1996.

A inspiração da música

A marca sempre foi influenciada e inspirada pela música, e isso se refletiu nos nomes das coleções já em 1983, quando a coleção Amadeus, em homenagem ao compositor austríaco clássico Mozart, foi lançada em conjunto com o filme mundialmente aclamado de Milos Forman com o mesmo nome. Nomes de coleções inspirados na música se tornariam uma característica distintiva da identidade da Marca e mais se seguiriam: Fidelio - batizado em homenagem à única ópera de Beethoven - Traviata ou Saxo Mais coleções de culto moldaram a personalidade da marca: Toccata, a coleção feminina Fantasia e o emblemático Othello - uma mistura de tecnologia de vanguarda e design refinado com seus relógios ultrafinos e criado em 1986 para celebrar o décimo aniversário da RAYMOND WEIL.

Pautas musicais
Modelo exemplo de relógio Raymond Weil
Precisão, artesanato e qualidade

Precisão, qualidade, confiabilidade, nobreza e natureza técnica dos materiais são muitos dos padrões que a marca para criar seus modelos.

Uma prioridade entre os princípios norteadores da Marca é sua orientação para o futuro. Este princípio é aplicado na constante atualização de know-how técnico e de equipamentos dentro da Empresa, possibilitando a concepção e produção assistida por computador de novos produtos, utilizando métodos e materiais verdadeiramente visionários. Ela escolheu construir em vez de descansar sobre os louros.

A marca é capaz de transformar um conceito de design em um relógio de alta qualidade para agradar a seus exigentes clientes. As mãos e os olhos do relojoeiro experiente e suas ferramentas tradicionais são destacados por uma tecnologia altamente sofisticada. Cada relógio é examinado minuciosamente e passa por 350 verificações antes de receber o selo de qualidade Raymond Weil.

Raymond Weill
2780-ST-52001
7611784047711

Ficha de dados

Acabamento
Brilhante e Acetinado
Calibre do Movimento - Modelo
RW1212
Altura da Caixa - Calibre
10.6 mm
Bateria - Pilha:
Não Usa Pilha - Carregado pelo Movimento do Pulso. Reserva de Energia até 38 Horas.
Conteúdo da Caixa
Relógio+Certificado de Garantia e Instruções (Raymond Weil®)
Cor (+Destacada)
Verde
Cor da Caixa
Prateado
Cor do Bisel
Prateado
Cor do Mostrador
Verde
Cor dos Ponteiros e Índices
Prateado
Cor(es) da(s) Bracelete(s)
Prateado
Estilo
Casual
Formato da Bracelete
Elos
Formato e Tamanho da Caixa
Redondo - Ø 42 mm
Funções
12 Horas
Garantia
3 anos
Luminescência do Mostrador
Ponteiros e Índices
Material
Aço
Material da Bracelete
Aço 316L
Material da Caixa
Aço inoxidável 316L
Categoria
Relógios de Pulso
Modelo
Freelancer
Movimento
Automático com roda de balanço visível
Ocasião
Presentes
Origem da Marca
Suiça
Resistência à Água
10 ATM
Género
Homem
Coleção
Freelancer
Vidro
Safira Resistente a Riscos
Tipo de Fecho
Dobrável com Sistema de Dupla Segurança
Tipo de Mostrador
Automático
Caixa Traseira
Parafusada, Transparente com Cristal de Safira

Produtos da mesma categoria

Conversar no WhatsApp