• Relógio Homem Tissot Quickster Chronograph Rosa Dourado - T095.417.36.037.00
  • Relógio Homem Tissot Quickster Chronograph Rosa Dourado - T095.417.36.037.00 - Pormenor Bracelete
  • Novo
Relógio Homem Tissot Quickster Chronograph Rosa Dourado - T095.417.36.037.00
ENVIO 1 A 2 DIAS

Relógio Homem Tissot Quickster Chronograph Rosa Dourado - T0954173603700

445,00 €
5 1
5 5

O Tissot Quickster Chronograph é um relógio desportivo moderno para jovens e dinâmicos que procuram uma certa classe. Relógio com função taquímetro e cronógrafo. Relógio com banho de ouro rosa na caixa, ponteiros e indíces. Para usar a função de cronômetro, pressione o botão inferior na lateral do relógio para definir o ponteiro dos segundos para zero (se ainda não estiver em zero) e pressione o botão superior para iniciar e parar a cronometragem. Possui ainda uma função de taquímetro, permitindo determinar a velocidade a que se desloca tendo a distância percorrida do início ao fim determinada. Um modelo trazido de volta à coleção desportiva, combinando desporto e modernidade, mantendo um design atemporal que oferece estilo, praticidade e confiabilidade suíça.

Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

Vidro de Safira

Um vidro de safira confere a um relógio propriedades como resistência extrema a choques e boa legibilidade do mostrador e dos ponteiros devido à sua transparência. Sendo este o material mais resistente a seguir ao diamante, é utilizado na indústria de alta relojoaria nomeadamente pelas suas propriedades anti-risco. O vidro em safira pode assumir várias formas e conferir assim ao relógio diferentes designs como plano, curvo, convexo ou côncavo.

Resistência à Água

Todas as caixas dos relógios Tissot são sujeitas a inúmeros controlos como o da resistência à água. A Tissot testa a capacidade do relógio de resistir aos choques e à pressão mas também à penetração de líquidos, gases e poeiras, reproduzindo as condições reais em que o relógio poderá vir a encontrar-se.

A Marca Tissot

A Tissot nasce a 1 de Julho de 1853 na cidade natal de Charles-Emile, Le Locle, situado nas montanhas suíças do Jura. É aqui que Charles-Emile e seu pai Charles-Félicien criaram a Tissot.

Eles foram capazes de oferecer relógios precisos, mas eles veem que as habilidades desenvolvidas em Le Locle podem ser facilmente perdidas.

Então, ao ouvir os sinais do tempo, Charles-Emile se envolve politicamente e promove a criação de escolas de relojoaria. Começando em nível local, sua experiência é reconhecida pelo estado suíço sendo assim nomeado Inspetor Nacional. Ao mesmo tempo, graças às viagens de Charles-Émile a Zurich, Moscovo, Antuérpia, Nova Iorque, Chicago, Paris, e outras cidades americanas e de outros países, a Tissot ganha fama fora das fronteiras do país… os seus relógios de bolso confiáveis são muito apreciados.

A Tissot também está entre as primeiras a criar relógios de pulso.

História contada em 5 minutos!

A história da Tissot, poderá ser considerada sinónimo de aventura e inovação. História de coragem e dedicação.

1º Relógio não magnético!

Na década de 1920, a eletricidade tornou-se parte da vida diária, mas magnetiza relógios e afeta a sua precisão. Para resolver este problema, a Tissot cria o primeiro relógio de pulso não magnético do mundo.

Conforme o mundo se torna cada vez mais digitalizado, a Tissot abre caminho com o primeiro relógio tátil do mundo. Um líder em precisão desde as suas origens, a marca compartilha o espírito desportivo dos grandes campeões e é cronometrista oficial dos maiores eventos desportivos.

A Tissot continua a focar na qualidade com design inovador baseado na tradição relojoeira suíça.

Hoje a Tissot é a tradicional marca de relógios suíços que vende mais relógios no mundo.

Representando a qualidade e precisão suíça os relógios da TISSOT têm sempre uma história para contar, parte da constante evolução de design e inovações tecnológicas que surpreendem e agradam seus exigentes clientes em todo o mundo, justificando seu lema corporativo: “Inovadores por Tradição”. Por isso a marca suíça tem estado na vanguarda da arte e da inovação desde sua criação em 1853.
Tissot
T0954173603700

Ficha de dados

Acabamento
Brilhante
Cor (+Destacada)
Rosa Dourado
Cor do Mostrador
Branco
Cor dos Ponteiros e Índices
Rosa Dourado
Cor(es) da(s) Bracelete(s)
Castanho
Estilo
Desportivo
Formato da Bracelete
Relevo de Pele Crocodilo
Formato e Tamanho da Caixa
Redondo - Ø 42 mm
Funções
12 Horas, Cronógrafo, Taquímetro e Calendário
Garantia
3 anos
Material da Bracelete
Couro
Material
Aço
Material da Caixa
Aço 316L+PVD Rosa Dourado
Categoria
Relógios de Pulso
Modelo
Quickster Chronograph
Movimento
Quartzo Suiço
Ocasião
Presentes
Origem da Marca
Suiça
Género
Homem
Coleção
T-Sport
Vidro
Safira Resistente a Riscos
Tipo de Fecho
Fecho Standard
Tipo de Mostrador
Analógico
Banho de Ouro (Plaqué)
Ouro Rosa

Produtos da mesma categoria