• Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado - T0636171605700 - Vista Frontal
  • Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado - T0636171605700 - No Pulso de Modelo
  • Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado - T0636171605700 - Pormenor Bracelete
  • Novo
Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado - T0636171605700 - Vista Frontal
ENVIO 1 A 2 DIAS

Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado - T0636171605700

425,00 €
5 1
5 5

O Tissot Tradition Chronograph Prateado e Preto é um relógio desportivo e ao mesmo tempo um clássico moderno para jovens e dinâmicos que procuram uma certa classe. O design da luneta do relógio é muito fina o que oferece uma maior abertura do mostrador, enquanto o anel de alumínio proporciona cor ao relógio e um visual moderno.

Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

Coleção do Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado

O Relógio Tissot Tradition Chronograph Prateado faz parte da coleção T-Classic da marca Tissot. Uma excelente opção de escolha para um relógio desportivo, clássico e moderno, tudo o que homem precisa!

Os modelos Tissot Tradition são relógios modernos inspirados no design dos anos 1950. O design de estilo vintage é perfeitamente equilibrado com os detalhes clássicos e acabamentos sutis, como decoração guilhoché e uma caixa suavemente curvada.



Uso para o Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado

Fácil escolha para um uso casual, desportivo ou formal.

Com cores neutras, o preto a sobressair, é ideal para um homem que procura acessórios versáteis, de forma a completar facilmente o seu estilo, seja ele desportivo, causal ou formal. Tem tudo o que homem sofisticado procura.

O relógio é sem dúvida o acessório mais importante da moda masculina. Ter mais do 1 relógio não é incomum num homem que gosta de estar sempre elegante! Isto abrange não só a marca Tissot mas também outras marcas de relógios de excelente qualidade em materiais e construção relojoeira.

É um relógio de excelente qualidade que poderá durar décadas!

Fica bem em peles morenas ou claras que pode ser usado para diferentes ocasiões especiais ou no seu dia-a-dia.

Ideal para um homem que prefere um estilo vintage no entanto moderno sem esquecer o tradicional.

A sua resistência à água é equivalente a 3 ATM (30 metros), o que significa que pode estar sujeito ao contacto com a água, no entanto não pode ser usado para o uso contínuo com a água, por exemplo para duche ou nadar.



Caracterização do Relógio Homem Tissot Tradition Chronograph Prateado

Relógio Tradition Chronograph Prateado com pulseira de couro preto com relevo a imitar pele de crocodilo, fecho borboleta, fundo do mostrador preto, caixa, ponteiros e índices prateados.

Relógio masculino Tissot Tradition Chronograph, modelo T063.617.16.057.00 apresenta movimento suíço de quartzo cronógrafo.

O Tissot Tradition transmite um toque de nostalgia à relojoaria moderna. O seu irresistível look “vintage”, com detalhes clássicos, é complementado por elementos de design. A alta tecnologia é perfeitamente equilibrada com detalhes clássicos e acabamentos “vintage” subtis, que são complementados por elementos de design como a decoração “guilloché” e a caixa ligeiramente curvada. O Tissot Tradition oferece intermináveis horas de precisão com uma beleza sustentável.

Os relógios Tissot são sinónimo de sofisticação e tecnologia.

Todos os relógios Tissot são submetidos a uma inspeção completa de resistência à água, precisão, funcionalidade e condição para determinar o nível de recondicionamento necessário para atender aos rígidos padrões Tissot. Todos os nossos relógios têm garantia de 24 meses para sua tranquilidade, mas com uso estimado não se admire se durar décadas - é assim a qualidade da Tissot!



Destaque de características – Tissot Tradition Chronograph Prateado:

  • Relógio de aço prateado;
  • Estilo desportivo, casual e formal;
  • Funções de 30 mins. e 1/10 contadores de segs., ADD e SPLIT, ponteiro central do cronógrafo de 60 segundos;
  • Resistência à água até 3 ATM;
  • Caixa redonda com Ø 42.00 mm;
  • Bracelete em couro de vaca em relevo a imitar pele de crocodilo, de cor preta e com costura branca.



Vidro de Safira

Um vidro de safira confere a um relógio propriedades como resistência extrema a choques e boa legibilidade do mostrador e dos ponteiros devido à sua transparência. Sendo este o material mais resistente a seguir ao diamante, é utilizado na indústria de alta relojoaria nomeadamente pelas suas propriedades anti-risco. O vidro em safira pode assumir várias formas e conferir assim ao relógio diferentes designs como plano, curvo, convexo ou côncavo.

Resistência à Água

Todas as caixas dos relógios Tissot são sujeitas a inúmeros controlos como o da resistência à água. A Tissot testa a capacidade do relógio de resistir aos choques e à pressão mas também à penetração de líquidos, gases e poeiras, reproduzindo as condições reais em que o relógio poderá vir a encontrar-se.

A Marca Tissot

A Tissot nasce a 1 de Julho de 1853 na cidade natal de Charles-Emile, Le Locle, situado nas montanhas suíças do Jura.

É aqui que Charles-Emile e seu pai Charles-Félicien criaram a Tissot. Eles foram capazes de oferecer relógios precisos, mas eles veem que as habilidades desenvolvidas em Le Locle podem ser facilmente perdidas.

Então, ao ouvir os sinais do tempo, Charles-Emile se envolve politicamente e promove a criação de escolas de relojoaria. Começando em nível local, sua experiência é reconhecida pelo estado suíço sendo assim nomeado Inspetor Nacional. Ao mesmo tempo, graças às viagens de Charles-Émile a Zurich, Moscovo, Antuérpia, Nova Iorque, Chicago, Paris, e outras cidades americanas e de outros países, a Tissot ganha fama fora das fronteiras do país… os seus relógios de bolso confiáveis são muito apreciados.

A Tissot também está entre as primeiras a criar relógios de pulso.

Na década de 1920, a eletricidade tornou-se parte da vida diária, mas magnetiza relógios e afeta a sua precisão. Para resolver este problema, a Tissot cria o primeiro relógio de pulso não magnético do mundo.

Conforme o mundo se torna cada vez mais digitalizado, a Tissot abre caminho com o primeiro relógio tátil do mundo. Um líder em precisão desde as suas origens, a marca compartilha o espírito desportivo dos grandes campeões e é cronometrista oficial dos maiores eventos desportivos.

A Tissot continua a focar na qualidade com design inovador baseado na tradição relojoeira suíça.

Hoje a Tissot é a tradicional marca de relógios suíços que vende mais relógios no mundo.

Ouvindo os sinais do tempo, um piTissotiro molda a história da alta relojoaria, permanecendo onde sempre esteve, em uma pequena cidade das montanhas suíças do Jura. Tissot “A Marca de Relógios!”

Tissot
T0636171605700

Ficha de dados

Cor do Mostrador
Preto
Cor dos Ponteiros e Índices
Prateado
Cor(es) da(s) Bracelete(s)
Preto
Estilo
Clássico, luxo
Formato e Tamanho da Caixa
Redondo - Ø 42 mm
Funções
2 Horas
Garantia
3 anos
Material da Bracelete
Couro
Material
Metal Comum
Material da Caixa
Aço 316L
Categoria
Relógios de Pulso
Modelo
Tradition Chronograph
Movimento
Quartzo
Ocasião
Presentes
Origem da Marca
Suiça
Resistência à Água
3 ATM
Género
Homem
Coleção
T-Classic
Vidro
Safira Resistente a Riscos
Tipo de Fecho
Borboleta
Tipo de Mostrador
Analógico

Produtos da mesma categoria