• Relógio Mulher Raymond Weil Shine Prateado - 1700-ST-00995
  • Relógio Mulher Raymond Weil Shine Prateado - 1700-ST-00995 - Pormenor do mostrador
  • Novo
Relógio Mulher Raymond Weil Shine Prateado - 1700-ST-00995
PRÉ-ENCOMENDA | ENVIO 7 A 30 DIAS

Relógio Mulher Raymond Weil Shine Prateado - 1700-ST-00995

1 550,00 €
5 1
5 5

Relógio oval para senhora com bracelete cambiável. Mostrador em madrepérola e caixa de aço inoxidável 29x36 mm, pontuada por elegantes marcadores de algarismos romanos pretos, ponteiros em forma de folha de aço azul. Este relógio brilhante é adequado para acompanhar as 24 horas na vida de uma mulher. Renovada em 2016 após uma breve ausência desde o seu lançamento inicial em 2005, a coleção brilhante de quartzo ressurge com um visual novo e ousado. Coleção de brilho sempre bem-sucedida que representa um toque moderno num estilo clássico. Com a clássica bracelete de aço, vem uma de cetim preta intercambiável para transformar sem esforço o relógio do dia para a noite. Este brilho é uma joia da relojoaria e pode se adaptar em um piscar de olhos para atender às suas necessidades.

Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

Modelo da coleção "Shine".
Coleção SHINE

Este relógio faz parte da coleçao “Shine”, que significa “brilho”.

Em 1999, a empresa estava disposta a controlar totalmente o processo de design de relógios e sentiu a necessidade de abraçar as mais recentes inovações tecnológicas. Um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento foi criado e desde então foi responsável por inúmeras inovações exclusivas da RAYMOND WEIL, como a complicação de dois fusos horários ou o sistema patenteado de pulseira intercambiável na coleção feminina Shine.

Inovação e tecnologia

Inspiração, criatividade e, acima de tudo, inovação foram celebradas com marcos para a marca, como seu primeiro turbilhão, um sistema de pulseira intercambiável patenteado exclusivo para a coleção Shine apresentado em parceria com a maison francesa Repetto Paris e o desenvolvimento de sua primeira criação de movimento interno com o Calibre RW1212. “The Geneva Company” traz excelência relojoeira e inspiração musical, permanecendo mais do que nunca fiel ao seu lema: Movimentos de precisão.

A marca Raymond Weil

Raymond Weil abriu o seu negócio relojoeiro em 1976 durante um período muito difícil para os relógios mecânicos. Na época, os relógios de quartzo estavam substituindo rapidamente seus antecessores como uma alternativa mais acessível e igualmente precisa. No entanto, devido aos seus 26 anos de experiência na indústria, os conceitos de design de Raymond Weil, movimentos mecânicos impecáveis e compromisso com produtos inteiramente fabricados na Suíça conquistaram uma clientela que continuou a se expandir nos últimos 37 anos.

Evolução

O Sr. Raymond Weil decidiu fundar sua própria empresa e transformar sua visão de como a relojoaria suíça deveria ser em relógios reais que trariam uma nova dimensão à indústria. As criações do Sr. Weil foram imediatamente elogiadas por entusiastas de relógios - amadores e conhecedores. Uma vez fortemente estabelecido na Suíça, e levado por seu entusiasmo e sua experiência, o fundador da RAYMOND WEIL explorou a Europa e o mundo inteiro para formar gradualmente uma rede internacional. RAYMOND WEIL é agora uma marca famosa e um dos carros-chefe da indústria relojoeira suíça.

Raymond Weil - o fundador
Família Raymond Weil
As novas gerações

Raymond Weil, localizado no coração de Genebra, Suíça, é uma das últimas empresas suíças independentes de relógios de luxo. Ainda mais singularmente, a empresa permaneceu uma empresa familiar e atualmente é administrada pelo genro de Raymond Weil, Olivier Bernheim, e seus filhos, Elie e Pierre Bernheim.

Após um período de rápido desenvolvimento, a empresa precisava se expandir e aumentar a competitividade. Para atingir esse objetivo, o genro de Raymond Weil, Olivier Bernheim, juntou-se ao que se tornaria uma empresa familiar em 1982. Ele modernizou sua estrutura e organização, desenvolveu vários mercados e assumiu os departamentos de comunicação e marketing. Sua chegada reforçou a ideia de uma empresa familiar independente querida por Weil. Olivier Bernheim se tornaria Presidente e CEO em 1996.

A inspiração da música

A marca sempre foi influenciada e inspirada pela música, e isso se refletiu nos nomes das coleções já em 1983, quando a coleção Amadeus, em homenagem ao compositor austríaco clássico Mozart, foi lançada em conjunto com o filme mundialmente aclamado de Milos Forman com o mesmo nome. Nomes de coleções inspirados na música se tornariam uma característica distintiva da identidade da Marca e mais se seguiriam: Fidelio - batizado em homenagem à única ópera de Beethoven - Traviata ou Saxo Mais coleções de culto moldaram a personalidade da marca: Toccata, a coleção feminina Fantasia e o emblemático Othello - uma mistura de tecnologia de vanguarda e design refinado com seus relógios ultrafinos e criado em 1986 para celebrar o décimo aniversário da RAYMOND WEIL.

Pautas musicais
Modelo Raymond Weil
Precisão, artesanato e qualidade

Precisão, qualidade, confiabilidade, nobreza e natureza técnica dos materiais são muitos dos padrões que a marca para criar seus modelos.

Uma prioridade entre os princípios norteadores da Marca é sua orientação para o futuro. Este princípio é aplicado na constante atualização de know-how técnico e de equipamentos dentro da Empresa, possibilitando a concepção e produção assistida por computador de novos produtos, utilizando métodos e materiais verdadeiramente visionários. Ela escolheu construir em vez de descansar sobre os louros.

A marca é capaz de transformar um conceito de design em um relógio de alta qualidade para agradar a seus exigentes clientes. As mãos e os olhos do relojoeiro experiente e suas ferramentas tradicionais são destacados por uma tecnologia altamente sofisticada. Cada relógio é examinado minuciosamente e passa por 350 verificações antes de receber o selo de qualidade Raymond Weil.

"Precisão é minha inspiração"
Raymond Weil
Raymond Weill
1700-ST-00995

Ficha de dados

Conteúdo da Caixa
Relógio + 1 bracelete em cautxu
Cor do Mostrador
Madre Pérola
Cor dos Ponteiros e Índices
Prateado
Diamante(s)
15
Estilo
Clássico
Formato e Tamanho da Caixa
Oval Ø 26 x 36 mm
Funções
12 Horas
Garantia
3 Anos + 1 de Opção (Registo WEIL Club)
Material da Bracelete
1 Aço 316L Malha+1 Couro Liso
Material
Metal Comum
Material da Caixa
Aço 316L
Categoria
Relógios de Pulso
Modelo
Shine
Movimento
Quartzo
Ocasião
Presentes
Origem da Marca
Suiça
Resistência à Água
5 ATM
Género
Mulher
Coleção
SHINE
Vidro
Safira Resistente a Riscos
Tipo de Fecho
Báscula com botões
Tipo de Mostrador
Analógico

TABELA DOS NÍVEIS DE RESISTÊNCIA À ÁGUA E CUIDADOS A TER

ONDE ESTÁ APRESENTADO O NÍVEL DE RESISTÊNCIA NO MEU RELÓGIO?

Resposta: o nível de resistência à água ou impermeabilidade dos relógios está normalmente gravada na caixa do relógio, no mostrador ou na parte traseira do relógio, sendo apresentada através de uma das seguintes unidades de medida indicadas no ponte seguinte.

EXPLICAÇÃO DAS UNIDADE DE RESISTÊNCIA

  • ATM (atm): Unidade de medida da pressão atmosférica (força exercida pelo ar).
  • Metros (m): Unidade de medida de comprimento.
  • Feet (ft): Unidade de medida de comprimento. Equivale a 30,48 cm.
  • Bar (bar): Unidade de pressão frequentemente usado para medir a pressão atmosférica em milésimos de bar (mbar) e também pressões de diversos sistemas hidráulicos e pneumáticos, onde pode-se utilizar a relação 1 bar = 14,5 Psi.
Unidades Lavar Mãos Chuva Lavar Carro Duche Nadar Mergulhar Submersão
10 m | 98.5 ft | 1 bar | 1 atm
30 m | 164 ft | 3 bar | 3 atm
50 m | 328 ft | 5 bar | 5 atm
100 m | 984 ft | 10 bar | 10 atm
200 m | 3281 ft | 20 bar | 20 atm
300 m | 656 2ft | 30 bar | 30 atm

QUE CUIDADOS DEVE TER ANTES DE COLOCAR O SEU RELÓGIO EM CONTACTO COM A ÁGUA?

Resposta: Antes de utilizar um relógio pela primeira vez na água, leia primeiro com atenção o livro de instruções. Se o relógio for resistente à água, verifique a sua estanquicidade num agente autorizado da marca, pelo menos a cada 3 anos.

Quando em contato com a água não manipule a coroa ou outros botões do relógio. A coroa deve estar previamente bem apertada.

Se o seu relógio esteve em contato com água salgada passe-o posteriormente por água doce para eliminar os resíduos de sal. O sal é altamente corrosivo para todos os materiais, sobretudo para as borrachas que atuam como vedantes.

Importante: Teste a estanqueidade do seu relógio com um relojoeiro de cada vez que a caixa do relógio foi aberta, por exemplo quando muda a pilha.




Produtos da mesma categoria