• Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1
  • Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1 - campanha
  • Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1 - perspetiva
  • Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1 - vista lateral
  • Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1 - vista traseira
  • Novo
Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1
ENVIO 1 A 2 DIAS

Relógio Homem Seiko Astron 5X GPS Titanium - SRPB51K1

2 250,00 €
5 1
5 5

Seiko Astron GPS SSH001J1, a nova série Astron 5X, a mais avançada de sempre! O primeiro relógio GPS Solar do mundo atinge o próximo nível. Astron tem-se revelado um sucesso espantoso no mundo inteiro. Desde o ano do lançamento da primeira versão em 2012, centenas de milhares de amantes de relógios e viajantes globais têm comprovado como as vantagens práticas, adaptadas à vida real, da tecnologia Seiko GPS Solar, e o design único de Astron, são uma combinação irresistível. Abre-se um novo capítulo na história da tecnologia Astron GPS Solar com o lançamento de um calibre totalmente novo, o 5X, que oferece a funcionalidade mais avançada de sempre. Precisa apenas de três segundos no máximo para mudar de fuso horário. Isto e muito mais neste relógio de topo da Japonesa Seiko! Sempre á frente dos demais?

Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

O primeiro relógio GPS Solar do mundo

Ligando-se à rede de satélites GPS com o toque de um botão, o novo Astron ajusta-se ao seu fuso horário* e gera toda a energia de que precisa a partir de qualquer fonte de luz, dispensando a necessidade de mudar de pilha.

*Para mais detalhes sobre o fuso horário, consulte aqui. Se ocorrerem alterações na região/zona, pode ser necessário ajustar o fuso horário de modo manual.

O movimento dinâmico dos ponteiros indica o estado de ligação à rede de satélites

Quando são recebidos sinais GPS, o ponteiro dos segundos começa a mover-se, indica o número de satélites e, de seguida, exibe a hora local. É um momento especial, sentir uma ligação a satélites GPS que se encontram a 20.000 km de distância.

Ajuste automático da hora

Sempre que o mostrador é exposto a uma luz intensa, o relógio recebe sinais GPS de modo automático. Quando o relógio está coberto por uma manga e o mostrador não consegue receber luz suficiente, o relógio guarda a hora do último ajuste manual da hora ou ajuste de fuso horário e, em simultâneo, dá início ao ajuste da hora de modo automático.

Alto desempenho de uma antena em anel exclusiva da Seiko

Uma antena em formato de anel, exclusiva da Seiko, montada sob o mostrador, é adequada para a recepção automática uma vez que consegue receber sinais independentemente da posição do relógio.

A nova série Astron 5X.

A mais avançada de sempre.

O primeiro relógio GPS Solar do mundo atinge o próximo nível.

O calibre 5X alimenta a colecção Astron GPS Solar mais avançada de sempre.

Desde o seu lançamento em 2012, Astron tem-se revelado um sucesso espantoso no mundo inteiro. Nos seus seis anos de existência, centenas de milhares de amantes de relógios e viajantes globais têm comprovado como as vantagens práticas, adaptadas à vida real, da tecnologia Seiko GPS Solar, e o design único de Astron, são uma combinação irresistível.

Hoje, abre-se um novo capítulo na história da tecnologia Astron GPS Solar com o lançamento de um calibre totalmente novo, o 5X, que oferece a funcionalidade mais avançada de sempre.

Tecnologia

Um calibre totalmente novo com "ajuste de fuso horário de alta velocidade" e uma "função de transferência de hora".

Para aumentar a velocidade e a qualidade da ligação GPS, cada componente do módulo GPS foi reconfigurado. Graças ao uso de três motores independentes para os ponteiros de horas, minutos e segundos, o Calibre 5X precisa apenas de três segundos* no máximo para mudar de fuso horário.

*Comparação de velocidade entre os diferentes movimentos: Tóquio → Nova Iorque (diferença horária de 14 horas): Série 8X: 34 segundos, Série 5X: 3 segundos.

A "função de transferência de hora" permite alternar, de forma simples e instantânea, a exibição da hora local e de destino entre o mostrador principal e o submostrador.

Basta premir em simultâneo os botões localizados às 2 e às 4 horas, e o Calibre 5X muda a hora do mostrador principal, por exemplo, da hora local para a hora do destino.

Sincronização automática da hora precisa.

O seu relógio Astron 5X ajusta-se automaticamente à hora precisa até duas vezes por dia. Se consegue ver o céu, liga-se a um ou mais satélites GPS e reajusta a hora, se necessário, com uma precisão de um segundo por cada 100.000 anos*. Mesmo se o relógio não conseguir ver o céu, recorda a última vez que recebeu um sinal horário com sucesso, e tenta recebê-lo novamente de forma automática.

*Ajustes de hora automáticos ocorrem uma vez por dia com a série 8X, e duas vezes por dia com a série 5X.

Design

Tamanho extremamente compacto

A nova série Astron 5X é a mais delgada do mundo* Relógio GPS Solar. A caixa tem um diâmetro de 42,9mm e 12,2mm de altura.

*À data de 12 de Outubro de 2018, com base em pesquisa realizada pela Seiko.

Um novo sistema de ajuste para a fivela

Um novo sistema de ajuste para a fivela permite realizar, premindo apenas um botão, ajustes mínimos no comprimento da bracelete, tão importantes quando alterações na temperatura ou outras fazem o pulso expandir-se ou contrair-se.

A marca:

História da única marca relojoeira com toda experiência relojoeira, que produz todas as partes dos seus relógios.

A herança

A história de Seiko começou em 1881, quando um empresário de 21 anos, Kintaro Hattori (apresentado na imagem) abriu uma loja de venda e reparações de relógios no centro de Tóquio.

Hoje, após mais de 140 anos de inovação, a empresa de Kintaro Hattori está ainda dedicada à perfeição que o fundador sempre se esforçou para alcançar.

A longa história da Seiko está unida em cada relógio que produz! Fique a conhecer alguns dos seus marcos históricos!

Kintaro Hattori - o fundador
1969 | 1º Relógio de quartzo do mundo: "Seiko Quartz Astron".

O primeiro relógio de quartzo do mundo, o Seiko Quartz Astron, foi lançado em Tóquio em 25 de dezembro de 1969. Apresentou um desempenho incomparável. Ele tinha uma precisão de 5 segundos por mês, 100 vezes mais preciso do que qualquer outro relógio e funcionou continuamente por um ano, ou 250 vezes mais do que a maioria dos relógios mecânicos. A revolução do quartzo havia começado.

1975 | 1º Relógio de mergulho do mundo com caixa de titânio, o Professional Diver's 600m

Um dia em 1968, os engenheiros da Seiko receberam uma carta de um mergulhador profissional da província de Hiroshima. A carta chocou os engenheiros da Seiko com sua descrição vívida das tensões e tensões colocadas em um relógio por mergulhadores profissionais que mergulham a profundidades de 350 metros. Seiko aceitou o desafio. Após sete anos de pesquisa, foi criado o Professional Diver's 600m, o primeiro relógio de mergulho do mundo com caixa de titânio. Uma junta impermeável ao hélio, legível a grandes profundidades e com uma caixa de titânio. Ele estabeleceu um novo padrão para relógios de mergulho.

"One Step ahead of the rest"
Kintaro Hattori’s
Ideologia e determinação do fundador e da marca Seiko - "Um passo á frente dos demais.”
1988 | 1º “A.G.S.” do mundo assistir cal. 7M22 (posteriormente renomeado como "Cinético")

Desde que o relógio de quartzo nasceu, a Seiko se esforçou para criar tecnologias "sem troca de bateria". Em 1977, a Seiko lançou o relógio movido a energia solar e, em 1986, um relógio de quartzo com sistema de geração de corda manual.

Em 1988 veio o grande avanço; Seiko KINETIC, um relógio com um peso oscilante que convertia o movimento do usuário em eletricidade e, assim, alimentava o movimento de quartzo.

2012 | 1º Relógio GPS Solar do mundo, Seiko Astron GPS Solar.

Enfim, a busca por um tempo totalmente preciso, em todos os lugares do planeta, acabou. Ao desenvolver nosso próprio recetor GPS patenteado de baixo consumo de energia, a Seiko foi capaz de criar um relógio que pode receber sinais GPS e identificar dados de fuso horário, hora e data usando a rede global de satélites GPS. Ele reconhece todos os 39 fusos horários da Terra. Este relógio inovador é chamado Seiko Astron. Como seu célebre predecessor de 1969, o primeiro relógio de quartzo do mundo, o novo Seiko Astron inaugura uma nova era de tecnologia de cronometragem.

Desde 1981 após a sua primeira criação que a marca se pauta pelas diretrizes que estabeleceram esta como uma das melhores marcas relojoeiras de sempre!

Em japonês, "Seiko" significa "requintado", "minuto" ou "sucesso" e "sha" significa casa.

Kintaro Hattori produziu os seus primeiros relógios e estes marcaram o início de uma empresa que se tornaria um dos fabricantes mundiais de relógios mais importantes.

Seiko
SSH001J1

Ficha de dados

Conteúdo da Caixa
Relógio
Cor do Mostrador
Preto
Cor dos Ponteiros e Índices
Prateado
Cor(es) da(s) Bracelete(s)
Prateado
Estilo
Casual
Formato e Tamanho da Caixa
Redondo - Ø 42.7 mm
Funções
GPS Solar, Horário mundial (39 fusos horários), Duplo Fuso Horário, 12 Horas, Calendário perpétuo programado até 28 de Fevereiro
Garantia
3 anos
Luminescência do Mostrador
Ponteiros e Índices
Material
Titânio
Material da Bracelete
Titânio
Material da Caixa
Titânio
Categoria
Relógios de Pulso
Modelo
Astron
Movimento
GPS Solar
Ocasião
Presentes
Origem da Marca
Japão
Resistência à Água
10 ATM
Género
Homem
Coleção
Astron
Vidro
Safira Resistente a Riscos
Tipo de Fecho
Báscula com botões
Tipo de Mostrador
Analógico

TABELA DOS NÍVEIS DE RESISTÊNCIA À ÁGUA E CUIDADOS A TER

ONDE ESTÁ APRESENTADO O NÍVEL DE RESISTÊNCIA NO MEU RELÓGIO?

Resposta: o nível de resistência à água ou impermeabilidade dos relógios está normalmente gravada na caixa do relógio, no mostrador ou na parte traseira do relógio, sendo apresentada através de uma das seguintes unidades de medida indicadas no ponte seguinte.

EXPLICAÇÃO DAS UNIDADE DE RESISTÊNCIA

  • ATM (atm): Unidade de medida da pressão atmosférica (força exercida pelo ar).
  • Metros (m): Unidade de medida de comprimento.
  • Feet (ft): Unidade de medida de comprimento. Equivale a 30,48 cm.
  • Bar (bar): Unidade de pressão frequentemente usado para medir a pressão atmosférica em milésimos de bar (mbar) e também pressões de diversos sistemas hidráulicos e pneumáticos, onde pode-se utilizar a relação 1 bar = 14,5 Psi.
Unidades Lavar Mãos Chuva Lavar Carro Duche Nadar Mergulhar Submersão
10 m | 98.5 ft | 1 bar | 1 atm
30 m | 164 ft | 3 bar | 3 atm
50 m | 328 ft | 5 bar | 5 atm
100 m | 984 ft | 10 bar | 10 atm
200 m | 3281 ft | 20 bar | 20 atm
300 m | 656 2ft | 30 bar | 30 atm

QUE CUIDADOS DEVE TER ANTES DE COLOCAR O SEU RELÓGIO EM CONTACTO COM A ÁGUA?

Resposta: Antes de utilizar um relógio pela primeira vez na água, leia primeiro com atenção o livro de instruções. Se o relógio for resistente à água, verifique a sua estanquicidade num agente autorizado da marca, pelo menos a cada 3 anos.

Quando em contato com a água não manipule a coroa ou outros botões do relógio. A coroa deve estar previamente bem apertada.

Se o seu relógio esteve em contato com água salgada passe-o posteriormente por água doce para eliminar os resíduos de sal. O sal é altamente corrosivo para todos os materiais, sobretudo para as borrachas que atuam como vedantes.

Importante: Teste a estanqueidade do seu relógio com um relojoeiro de cada vez que a caixa do relógio foi aberta, por exemplo quando muda a pilha.




Produtos da mesma categoria

Conversar no WhatsApp