• Tissot Relógio de Homem Chrono XL Classic - T1166171104701
  • Novo
PRÉ-ENCOMENDA | ENVIO 7 A 30 DIAS

Tissot Relógio de Homem Chrono XL Classic - T1166171104701

395,00 €
5 1
5 5

Maior que a vida, relógio Tissot para Homem modelo Chrono XL T116.617.11.047.01 da coleção T-Sport é caracterizado pela sua grande caixa com um diâmetro de Ø 45 mm. O tamanho do mostrador azul torna o tempo facilmente legível, com algarismos arábicos contemporâneos às 12, 3, 6 e 9 horas. A função de cronógrafo acrescenta ao seu estilo urbano. Bracelete 316L de acabamento brilhante com pormenor central de acetinação vertical, completada com um fecho de báscula. Caixa de aço inoxidável para um toque mais sofisticado. A função cronógrafo adiciona funções ao seu estilo, seja ele para momentos formais, casuais ou desportivos. Ponteiro central do cronógrafo de 60 segundos, contadores de 30 minutos e 1/10 de segundo, funções ADD e SPLIT. Movimento quartzo suíço EOL (indicador fim de vida da bateria). Calibre do movimento 13 1/4'''. A proteger o mostrador, cristal de safira resistente a arranhões. Ponteiros e índices luminescentes para boa visibilidade das horas em ambiente de pouca ou nenhuma luz. Janela com o dia do mês às 4 horas. Resistente à água até 10 ATM (100 metros). Inclui 3 anos de garantia do fabricante. É uma boa opção de presente para homem em qualquer ocasião especial.

Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

Vidro de Safira

Um vidro de safira confere a um relógio propriedades como resistência extrema a choques e boa legibilidade do mostrador e dos ponteiros devido à sua transparência. Sendo este o material mais resistente a seguir ao diamante, é utilizado na indústria de alta relojoaria nomeadamente pelas suas propriedades anti-risco. O vidro em safira pode assumir várias formas e conferir assim ao relógio diferentes designs como plano, curvo, convexo ou côncavo.

Resistência à Água

Todas as caixas dos relógios Tissot são sujeitas a inúmeros controlos como o da resistência à água. A Tissot testa a capacidade do relógio de resistir aos choques e à pressão mas também à penetração de líquidos, gases e poeiras, reproduzindo as condições reais em que o relógio poderá vir a encontrar-se.

A Marca Tissot

A Tissot nasce a 1 de Julho de 1853 na cidade natal de Charles-Emile, Le Locle, situado nas montanhas suíças do Jura. É aqui que Charles-Emile e seu pai Charles-Félicien criaram a Tissot.

Eles foram capazes de oferecer relógios precisos, mas eles veem que as habilidades desenvolvidas em Le Locle podem ser facilmente perdidas.

Então, ao ouvir os sinais do tempo, Charles-Emile se envolve politicamente e promove a criação de escolas de relojoaria. Começando em nível local, sua experiência é reconhecida pelo estado suíço sendo assim nomeado Inspetor Nacional. Ao mesmo tempo, graças às viagens de Charles-Émile a Zurich, Moscovo, Antuérpia, Nova Iorque, Chicago, Paris, e outras cidades americanas e de outros países, a Tissot ganha fama fora das fronteiras do país… os seus relógios de bolso confiáveis são muito apreciados.

A Tissot também está entre as primeiras a criar relógios de pulso.

História contada em 5 minutos!

A história da Tissot, poderá ser considerada sinónimo de aventura e inovação. História de coragem e dedicação.

1º Relógio não magnético!

Na década de 1920, a eletricidade tornou-se parte da vida diária, mas magnetiza relógios e afeta a sua precisão. Para resolver este problema, a Tissot cria o primeiro relógio de pulso não magnético do mundo.

Conforme o mundo se torna cada vez mais digitalizado, a Tissot abre caminho com o primeiro relógio tátil do mundo. Um líder em precisão desde as suas origens, a marca compartilha o espírito desportivo dos grandes campeões e é cronometrista oficial dos maiores eventos desportivos.

A Tissot continua a focar na qualidade com design inovador baseado na tradição relojoeira suíça.

Hoje a Tissot é a tradicional marca de relógios suíços que vende mais relógios no mundo.

Representando a qualidade e precisão suíça os relógios da TISSOT têm sempre uma história para contar, parte da constante evolução de design e inovações tecnológicas que surpreendem e agradam seus exigentes clientes em todo o mundo, justificando seu lema corporativo: “Inovadores por Tradição”. Por isso a marca suíça tem estado na vanguarda da arte e da inovação desde sua criação em 1853.
Tissot
T1166171104701
7611608283127

Ficha de dados

Conteúdo da Caixa
Relógio
Cor (+Destacada)
Prateado
Cor do Mostrador
Azul
Cor dos Ponteiros e Índices
Branco e Cinza
Cor(es) da(s) Bracelete(s)
Prateado
Estilo
Desportivo
Formato da Bracelete
Elos
Formato e Tamanho da Caixa
Redondo - Ø 45 mm
Funções
12 Horas, data, 30 mins. e 1/10 contadores de segs., ADD e SPLIT, ponteiro central do cronógrafo de 60 seg, EOL (indicador fim d
Garantia
3 anos
Material
Aço
Material da Bracelete
Aço 316L
Material da Caixa
Aço 316L
Categoria
Relógios de Pulso
Modelo
Chrono XL Classic
Movimento
Quartzo Suiço EOL
Ocasião
Presentes
Origem da Marca
Suiça
Pedras
Sem Pedra(s)
Resistência à Água
10 ATM
Género
Homem
Coleção
T-Sport
Vidro
Safira Resistente a Riscos
Tipo de Fecho
Báscula com botões
Tipo de Mostrador
Analógico

TABELA DOS NÍVEIS DE RESISTÊNCIA À ÁGUA E CUIDADOS A TER

ONDE ESTÁ APRESENTADO O NÍVEL DE RESISTÊNCIA NO MEU RELÓGIO?

Resposta: o nível de resistência à água ou impermeabilidade dos relógios está normalmente gravada na caixa do relógio, no mostrador ou na parte traseira do relógio, sendo apresentada através de uma das seguintes unidades de medida indicadas no ponte seguinte.

EXPLICAÇÃO DAS UNIDADE DE RESISTÊNCIA

  • ATM (atm): Unidade de medida da pressão atmosférica (força exercida pelo ar).
  • Metros (m): Unidade de medida de comprimento.
  • Feet (ft): Unidade de medida de comprimento. Equivale a 30,48 cm.
  • Bar (bar): Unidade de pressão frequentemente usado para medir a pressão atmosférica em milésimos de bar (mbar) e também pressões de diversos sistemas hidráulicos e pneumáticos, onde pode-se utilizar a relação 1 bar = 14,5 Psi.
Unidades Lavar Mãos Chuva Lavar Carro Duche Nadar Mergulhar Submersão
10 m | 98.5 ft | 1 bar | 1 atm
30 m | 164 ft | 3 bar | 3 atm
50 m | 328 ft | 5 bar | 5 atm
100 m | 984 ft | 10 bar | 10 atm
200 m | 3281 ft | 20 bar | 20 atm
300 m | 656 2ft | 30 bar | 30 atm

QUE CUIDADOS DEVE TER ANTES DE COLOCAR O SEU RELÓGIO EM CONTACTO COM A ÁGUA?

Resposta: Antes de utilizar um relógio pela primeira vez na água, leia primeiro com atenção o livro de instruções. Se o relógio for resistente à água, verifique a sua estanquicidade num agente autorizado da marca, pelo menos a cada 3 anos.

Quando em contato com a água não manipule a coroa ou outros botões do relógio. A coroa deve estar previamente bem apertada.

Se o seu relógio esteve em contato com água salgada passe-o posteriormente por água doce para eliminar os resíduos de sal. O sal é altamente corrosivo para todos os materiais, sobretudo para as borrachas que atuam como vedantes.

Importante: Teste a estanqueidade do seu relógio com um relojoeiro de cada vez que a caixa do relógio foi aberta, por exemplo quando muda a pilha.




Produtos da mesma categoria

Conversar no WhatsApp