• Relógio de Bolso Homem Tissot Savonnette Dourado - T83.4.553.13 - Vista com Tampa Aberta e Fechada
  • Tissot® Savonnette Relógio de Bolso Dourado Homem - T83.4.553.13 - Personalização e Botão de Abertura
  • Relógio de Bolso Homem Tissot Savonnette Dourado - T83.4.553.13 - Caixa
  • Tissot® Savonnette Relógio de Bolso Dourado Homem - T83.4.553.13 - Corrente
  • Novo
Relógio de Bolso Homem Tissot Savonnette Dourado - T83.4.553.13 - Vista com Tampa Aberta e Fechada
ENVIO 1 A 2 DIAS

Tissot® Savonnette Relógio de Bolso Dourado Homem - T83.4.553.13

395,00 €
5 1
5 5

Tissot® Savonnette de caixa em aço inoxidável 316L com tratamento PVD ouro amarelo, combina a história e tradição, mantendo o toque vintage e a forma clássica de relógio de bolso redondo. É a oferta intemporal para qualquer homem, normalmente oferecido pelos pais aos filhos ou vice-versa, num determinado momento especial da vida, como natal, a emancipação, completar 18 anos, fim da faculdade, dedicatórias, etc. São apenas alguns dos exemplos!

Personalização (OFERTA)

Não se esqueça de salvar sua personalização para poder adicionar ao carrinho.
Quantidade

Pagamentos 100% seguros
 

Recolha em loja no próprio dia em produtos com stock nas lojas.

 

Envio gratuito para Portugal, mais informações aqui.

 

Tipos de pagamento seguros, mais informações aqui.

 

Trocas e devoluções online ou em loja, mais informações aqui.

Coleção do Relógio de Bolso Homem Tissot Savonnette Dourado

O Relógio Tissot Savonnette Dourado faz parte da coleção T-Pocket da marca Tissot. Uma excelente opção de escolha para um relógio de bolso masculino, design elegante e inspirado na cultura e história relojoeira do mundo.

Esta coleção oferece peças magníficas que demonstram o artesanato de antigamente, dando-lhes um toque de nostalgia.

Para os menos familiarizados, este tipo de relógio de bolso surgiu pela primeira vez por volta do ano de 1500, por Peter Henlein, na cidade de Nuremberga (Alemanha). Desde então o seu design vintage, não sofreu grandes alterações – algo que caracteriza o aspeto tradicional deste relógio.

Este foi o primeiro tipo de relógio de transporte como um acessório no quotidiano dos homens. Assim os primeiros relógios utilizados foram os relógios de bolso. Eram muito raros e estimados como verdadeiras joias, porque poucos tinham um. Os relógios de bolso eram símbolo da alta aristocracia.



Uso do Relógio de Bolso Homem Tissot Savonnette Dourado

O Tissot Savonnette Dourado é um relógio de bolso destinado a ser usado em momento de gala. Devido à sua iconicidade, ele representa um estatuto de uma fase da vida do homem.

Em Portugal, é como os pais oferecerem um relógio destes quando o filho por exemplo finaliza a universidade – símbolo de prestígio para o filho que se formou distintamente após vários anos seguidos a estudar desde a primária até à faculdade!

Apresenta um rosto de linhas clássicas com complementos de design simples, requintado, elegante com qualidade e estilo numa combinação de cores elegantes, como dourado, preto e o branco.

Ideal para um uso casual ou formal. Elegância faz parte do homem que bem se veste. Completar o estilo elegante com este clássico relógio de bolso, será um presente para vida!

O relógio de pulso é sem dúvida o acessório mais importante da moda masculina. Ter mais do que 1 relógio não é incomum num homem que gosta de estar sempre elegante! Esta retórica não abrange só a marca Tissot mas também outras marcas de relógios de excelente qualidade em materiais e construção relojoeira suíça, mas que de momento não me ocorre uma marca melhor do que a Tissot – a sua história é prova disso mesmo!

No entanto ter apenas um relógio de bolso, é comum devido à razão da oferta. Finalização do percurso académico é apenas um dos exemplos. Usar com orgulho e estima sempre presente, sentimento e orgulho que os pais têm pelos filhos demonstrado numa peça única. Afinal não é só estilo, são valores representados num relógio de bolso. Estilo, elegância, valores que fazem parte do crescimento de um homem!

Na oferta do relógio, é comum gravar na parte traseira ou na tampa frontal (se este tiver), o nome, apelido, e por baixo uma data, seguindo-se abaixo os vários exemplos tendo em conta os momentos para esta oferta dos pais:

  • Presente único de Natal filho para pai: Nome, Apelido e dedicatória;
  • Presente único de Natal pais para filho: Nome, Apelido e dedicatória;
  • Completou os 16 anos - emancipação: Nome, Apelido e data de aniversário;
  • Completou os 18 anos - emancipação: Nome, Apelido e data de aniversário;
  • Completou os 21 anos - emancipação: Nome, Apelido e data de aniversário;
  • Fim de Curso: Nome, Apelido e data de início e fim de curso;
  • Noivado: Nome, Apelido e data do casamento.



Sabe o que é a emancipação? É a aquisição de capacidade civil antes da idade legal. Ou seja, é a aptidão para exercer, por si só, os atos da vida civil. A capacidade de natureza civil não deve ser confundida com a disciplinada em leis especiais, como a capacidade eleitoral, que hoje se inicia, facultativamente aos 16 anos, e tornando-se obrigatório aos 18 anos de idade.

Após este pequeno deslumbre de história, este é um símbolo de tradição que deverá usar não pelo estilo mas pela oferta que represente. É um relógio de excelente qualidade que poderá durar décadas!

Pode ser usado para diferentes ocasiões especiais ou no seu dia-a-dia. Já viu algum homem a retirar um relógio de bolso – sinal de elegância, tradição, é uma das raízes da cultura mundial!

Ideal para um homem que prefere um estilo elegante e tradicional.



Caracterização do Relógio Homem Tissot Savonnette Dourado

Fabricado e montado na Suíça, o relógio vem com uma caixa redonda de Ø 48.50 mm de diâmetro, feito em latão dourado. As linhas sinuosas deste relógio são reforçadas por um vidro de cristal.

Mostrador de fundo branco, índices Romanos, caixa, roscas Dourados com ponteiros das horas, minutos, segundos e numeração a preto.

Os recursos do relógio incluem uma função de data, 12 horas e EOL (indicação do fim da bateria). Apresenta movimento suíço de quartzo.

Inclui ainda uma correia dourada.

Os relógios Tissot são sinónimo de sofisticação e tecnologia.

Todos os nossos relógios Tissot têm garantia de 2 anos, mas com uso estimado não se admire se durar décadas - é assim a qualidade da Tissot!



Destaque de características – Tissot Savonnette Dourado:

  • Relógio com caixa em latão dourado;
  • Estilo clássico, casual e formal;
  • Funções de 12 horas, data e EOL (indicador do fim da bateria);
  • Caixa redonda com Ø 48.50 mm;
  • Correia dourada.



A Marca Tissot

A Tissot nasce a 1 de Julho de 1853 na cidade natal de Charles-Emile, Le Locle, situado nas montanhas suíças do Jura. É aqui que Charles-Emile e seu pai Charles-Félicien criaram a Tissot.

Eles foram capazes de oferecer relógios precisos, mas eles veem que as habilidades desenvolvidas em Le Locle podem ser facilmente perdidas.

Então, ao ouvir os sinais do tempo, Charles-Emile se envolve politicamente e promove a criação de escolas de relojoaria. Começando em nível local, sua experiência é reconhecida pelo estado suíço sendo assim nomeado Inspetor Nacional. Ao mesmo tempo, graças às viagens de Charles-Émile a Zurich, Moscovo, Antuérpia, Nova Iorque, Chicago, Paris, e outras cidades americanas e de outros países, a Tissot ganha fama fora das fronteiras do país… os seus relógios de bolso confiáveis são muito apreciados.

A Tissot também está entre as primeiras a criar relógios de pulso.

História contada em 5 minutos!

A história da Tissot, poderá ser considerada sinónimo de aventura e inovação. História de coragem e dedicação.

1º Relógio não magnético!

Na década de 1920, a eletricidade tornou-se parte da vida diária, mas magnetiza relógios e afeta a sua precisão. Para resolver este problema, a Tissot cria o primeiro relógio de pulso não magnético do mundo.

Conforme o mundo se torna cada vez mais digitalizado, a Tissot abre caminho com o primeiro relógio tátil do mundo. Um líder em precisão desde as suas origens, a marca compartilha o espírito desportivo dos grandes campeões e é cronometrista oficial dos maiores eventos desportivos.

A Tissot continua a focar na qualidade com design inovador baseado na tradição relojoeira suíça.

Hoje a Tissot é a tradicional marca de relógios suíços que vende mais relógios no mundo.

Representando a qualidade e precisão suíça os relógios da TISSOT têm sempre uma história para contar, parte da constante evolução de design e inovações tecnológicas que surpreendem e agradam seus exigentes clientes em todo o mundo, justificando seu lema corporativo: “Inovadores por Tradição”. Por isso a marca suíça tem estado na vanguarda da arte e da inovação desde sua criação em 1853.
Tissot
T83455313

Ficha de dados

Cor (+Destacada)
Dourado
Cor da Correia
Prateado
Cor do Mostrador
Branco
Cor dos Ponteiros e Índices
Preto e Dourado
Estilo
Clássico
Formato e Tamanho da Caixa
Redondo - Ø 48.5 mm
Funções
12 Horas, Data, EOL (indicador do fim de vida da bateria)
Garantia
3 anos
Material
Aço
Material da Caixa
Aço 316L+PVD Ouro
Material da Correia
Aço
Categoria
Relógios de Bolso
Modelo
Savonnette
Movimento
Quartzo Suiço EOL
Ocasião
Final de Curso
Origem da Marca
Suiça
Resistência à Água
3 ATM
Género
Homem
Coleção
T-Pocket
Vidro
Hesalite & Mineral
Tipo de Mostrador
Analógico - Quartzo

Produtos da mesma categoria

Conversar no WhatsApp